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terça-feira, 23 de outubro de 2012

DDTank 2 Para o Servidor 31


Informações detalhadas são listadas abaixo:
1. Sistema de Mascote disponível. Os jogadores podem usar o sistema de Mascote depois de atingir Nível 25. O sistema contém "Mascote" e "Fazenda". Participar de um desafio ou entrar em uma instância com seu mascote pode aumentar seus atributos.
Sistema do Mascote: Mascote tem vários atributos, incluindo ataque, defesa, Vida, Agilidade e Sorte. Um Mascote também tem habilidades de batalha. O jogador pode entrar na "Fazenda" pela Praça de jogo e em seguida, ir para o "Centro de Adoção" para obter um mascote. Pode-se procurar informações do animal Chamar de volta", "Libertar" e "Redefinir" um mascote.
Fazenda: Você pode plantar muitas colheitas na fazenda, as colheitas podem ser transformadas em alimentos para mascote.
2. Evento recém-adicionado "Retorno dos Jogadores antigos". Durante o evento, os jogadores que chegaram à Nível25 e não entraram no jogo por 30 dias receberão um grande prêmio quando entrarem no jogo novamente.
1. Todos os equipamentos vencidos equipados por um personagens terá seu tempo disponível expandido por 30 dias. Se um jogador pertence ao Nível 50, ele será atualizado para nível 1 automaticamente.
2. Pacote de presente para Retorno: Entre no jogo e você pode completar a missão "Prêmio de retorno". A recompensa inclui: Poção super EXP, Cartão VIP Teste, Cartão 2x Mérito, Chance de continuar fase, e Chance de cartão-transformação, etc
3. Missões para jogadores experientes. Complete missões para obter coupons.L, Exp, Ouro, etc
4. Um jogador antigo pode fazer missão especial da guilda para trazer riqueza para a guilda.
5. O jogador que formar equipes com um jogador antigo terá 100% de Exp extra.
3. Otimização VIP.
1. Nível VIP atual do jogador será convertido conforme "10 pontos de Exp para o próximo nível"
2. Adicionado Pacote VIP Diário, pode obtê-lo através de "Cadastre-se".
3. VIP tem mais benefícios agora, tais como: Aumento do limite máximo de cupons.L, Bônus de Exp da Batalha, Aperfeiçoamento de Exp Bônus, mais chances de "Completar com Uma-chave", prêmios de missão mais valiosos, Moeda VIP grátis, desconto na instância cartão-transformação, menos tempo para abrir o Jarro de Magico, Sem honra deduzida quando um VIP perder uma luta, Pacote de presente VIP semanal, Batalha do Chefe está disponível, a ranhura de habilidade 5 está disponível para o parceiro, Assistente de Plantio grátis, Transmissão de todos os servidores quando online, Bênção de Meinrand grátis, etc
4. Crescimento VIP está alterado: Consumir 10 cupons para obter um ponto de Exp VIP (sem Exp para um VIP que atinge o nível máximo). Quando um VIP expirar, a Exp não será descontada e você ainda pode obter Exp ao consumir cupom mas você 'não têm privilegio VIP.
4. Otimização do sistema de cartão.
1. Cartão alma, cada vez que um jogador abre uma caixa de cartão, o jogador obtém alguns Cartões Alma. Cartão Alma pode ser usado para aprimorar Ranhura de cartão (O atual nível máximo para ranhura de cartão é Nível 40)
2. Todos os locais de cartão secundários estão disponíveis. Cada lugar tem uma ranhura para cartão. Utilize cartão alma para aprimorar a ranhura do cartão. Então pode-se colocar uma placa em uma ranhura de cartão para fazer o cartão funcionar.
3. A qualidade de um cartão é dividida em Cartão de ouro, prata e cobre. Cada vez que um jogador abre uma caixa de cartão, tem possibilidade para obter um cartão de cobre e provavelmente transforma suas cartas obtidas em um cartão de prata ou ouro.
4. Cartão aprimorado será convertido para Cartão Alma com base na experiência do cartão (atributos permanecem inalterados), cartão que não foi aprimorado antes será convertido para Cartão de cobre.
5. Otimização do Sistema de Melhoria:
1. Fortalecimento de um equipamento não será baseado em possibilidades mas em experiências. Uma vez que a experiência de melhoramento atinge um certo nível, você pode melhorar o equipamento. A experiência é afetada pelo Valor Inicial do Aperfeiçoamento, Guilda e estatísticas VIP.
2. Uma nova Super Pedra irá substituir Super Pedra Nível 1 - Nível 5. (Você ainda pode usar sua Super Pedra Nível1 - Nível5).
3. O item "Símbolo de Deus" e sua função não estão disponíveis, um jogador pode participar de eventos para converter Símbolo de Deus em Encanto da Sorte
6. Otimização do Sistema de missão
1. Adicionar uma nova função "Completar com Uma Chave". Jogadores podem clicar em "Completar com Uma Chave" para completar a missão atual. Pode-se usar esta função 3 vezes por dia. Os jogadores VIP podem obter mais algumas vezes conforme seu nível VIP
2. Adicionada função "Aprimorar Recompensas" na missão diária. Cada recompensa de missão pode ser aprimorada para o 5-Estrelas no máximo. Não há restrições sobre horários disponíveis.
3. A missão "Moeda *ária de Johnny" foi cancelada. Moeda de Johnny será cambiada automaticamenet em Coupons.L(1 Moeda de Johnny = 200 Coupons.L).
7. Recém adicionado Mundo da Luta do Chefe:
1. Durante o evento, um jogador pode entrar na "Praça de jogo" e clicar em "MUNDO DO CHEFE" para participar do evento:
2.Pontos ganhos durante o evento podem ser usado para reivindicar mais itens, como super pedra, Pedras de Composição e poção de treino.
8. Otimização da Batalha Elite.
1. Jogador pode verificar o prêmio de batalha elite agora.
2. O nível de batalha elite é dividido em Nível 30-39 e Nível 40-60.
9. Otimização de Campanha: Prêmio é dividido em Nível 20-29, Nível 30-39 e Nível 40-60
10. Otimização do Sistema de Prática
1.Agora um Jogador de Nível 30 pode usar Sistema de Treino.
2. Os jogadores não podem usar Pergaminho de Treino para obter Missão de Treino. Pergaminho de Treino será convertido em L.Coupons (3 pergaminhos = 1 Coupon.L)
3. Quando todos os atributos de treino atingirem a mesma fase, pode-se então entrar na próxima fase do treinamento. Há seis fases para Nível 10, Nível 20, Nível 30, Nível 40, Nível 50 e Nível 60. (Fase atual do treino de um jogador permanece inalterado)
Por exemplo, "Ataque" é Nível20. Então você precisa de atualizar "Vida", "Sorte", "Defesa" e "Agilidade" para Nível20 antes que possa praticar e melhorar "Ataque" para Nível 21.
11. Otimização de loja:  Coupons.L está disponível na loja. Medalha e Gratis estão canceladas (Medalha e Gratis serão convertidos em Coupons.L, 3000 Gratis=1 Medalha=100 coupons.L)
12. Otimização do sistema de negociação.
Sistema de taxa foi adicionado ao sistema de negociação: Para um valor de transação menor que 10 cupons, um imposto de 1 cupom será recolhido. Para um valor de transação igual ou superior a 10 Cupons, 10% do valor da operação será recolhido como imposto. O comprador deve pagar o imposto. Alguns itens têm preços protegidos e não podem ser vendidos abaixo do valor mínimo.
13. UI está ajustado. Praça do jogo agora tem "Fazenda", "Salão de Mestre e Aprendiz" e "Centro de amigo". Clique em "Mais" para visitar essas posições. Para introduzir "Campo de Treino", você precisa aceitar certas missões.
14. O nível máximo do personagem é 60, não mais Nível 50 novamente.
15. Item de combinação foi modificado para evitar o desequilíbrio causado pela aumento demasiado da energia.
16. Através de cupons gastos, um jogador VIP 7 pode entrar na luta de chefe diretamente no Porto de Expedição. (O custo é baseado na dificuldade da instância).
17. Função auto-orientador está disponível para jogadores Nível 1-15 durante um desafio. Os jogadores podem ativar a função em "Mais" -> "Configurações"
18. Sistema de Arquivamento foi cancelado. Os jogadores podem completar certas missões para obter reembolso.
19. Sem sistema SPA e instância de código de autenticação.
20. O "Sistema de Registro" está aberto para jogadores de nível 3 agora
21. Otimização de Jogo UI
Se houver alguma inconsistência ou ambiguidade entre o jogo e este documento, o jogo deve prevalecer. Todos os direitos reservados.
Equipe do DDTank

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